Quem é Que Não Gosta de Cheesecake?

Agora me diz, se eu falar para você que tenho uma receita sensacional de Cheesecake, rápida e muito prática e ainda que fica uma delícia você topa encarar? Esta sobremesa combina com qualquer prato e pode ser preparada em 30 minutos.


Biscoitos Passa Tempo de Leite São Ideais

Para fazer a base, unte com manteiga e forre uma forma de fundo removível de 23 cm com papel manteiga. Coloque os biscoitos em um saco plástico para alimentos e esmague em migalhas usando um rolo . Tem quem goste de fazer com biscoito de Maizena tambem...


Com os Biscoitos Triturados..

Transfira as migalhas para uma tigela e despeje sobre a manteiga derretida. Misture bem até que as migalhas estejam completamente cobertas.


Hora de Modelar

Coloque-os na forma preparada e pressione firmemente na base para criar uma camada uniforme. Leve à geladeira por 1 hora para firmar.


Hora de Mostrar Habilidade

Corte a fava de baunilha ao meio no sentido do comprimento, deixando a ponta intacta, para que as duas metades ainda fiquem unidas. Segurando a ponta da vagem, raspe as sementes usando as costas de uma faca de cozinha.


Vamos Misturar Tudo agora!

Despeje o creme de leite em uma tigela e bata com uma batedeira até começar a engrossar em picos moles. Coloque o queijo macio, o açúcar de confeiteiro e as sementes de baunilha em uma tigela separada, depois bata por 2 minutos com uma batedeira até ficar homogêneo e começar a engrossar, vai ficar fino e depois começar a engrossar novamente. Adicione o creme de leite e dobre-o na mistura de queijo macio.


Um pequeno Detalhe...

Você está procurando que ele seja engrossado o suficiente para manter sua forma quando você vira uma colher de cabeça para baixo. Se não estiver grosso o suficiente, continue a bater. Colher sobre a base de biscoito, começando pelas bordas e trabalhando para dentro, certificando-se de que não há bolhas de ar. Alise o topo do cheesecake com as costas de uma colher de sobremesa ou espátula . Deixe na geladeira de um dia para o outro.


Hora do Show

Leve o cheesecake à temperatura ambiente cerca de 30 minutos antes de servir. Para removê-lo da lata, coloque a base em cima de uma lata e, em seguida, puxe gradualmente as laterais da lata para baixo. Deslize o bolo em um prato de servir, removendo o papel de forro e a base.


Decore Sem Economizar nos Morangos , esta é a melhor parte!

Bata metade dos morangos no liquidificador ou processador de alimentos com o açúcar de confeiteiro e 1 colher de chá de água e depois coe. Empilhe os morangos restantes no bolo e despeje o purê por cima.


A Base não esta fixada?

Para garantir que a base endureça corretamente, a manteiga derretida deve ser bem misturada com as migalhas de biscoito. Certifique-se também de deixá-lo na geladeira para firmar por pelo menos 1 hora antes de adicionar o recheio para que as migalhas não se misturem à mistura de queijo macio.


O preenchimento todo não fixou?

O cheesecake pode ter precisado de mais tempo na geladeira. A mistura deve estar bem firme para começar, mas um longo tempo de resfriamento (de preferência durante a noite) é essencial para garantir que o recheio endureça bem.


Experimente sabores diferentes...

Limão: Bata as raspas finamente raladas e o suco de 2 limões com o queijo macio e o açúcar de confeiteiro em vez das sementes de baunilha. Cubra com a coalhada de limão e deixe esfriar.


CONFIRA AQUI!

Segue os ingredientes utilizados nesta receita

250g de biscoitos
100g de manteiga, derretida
1 vagem de baunilha
600g de queijo magro gordo
100g de açúcar de confeiteiro
pote de 284ml de creme de leite
PARA DECORAR
400g de morangos cortados ao meio
25g de açúcar de confeiteiro


Vamos Fazer Esta Receite?

Esta receita é maravilhosa você não vai se arrepender de fazer. Eu espero que você goste tambem, pega o fim de semana agora e chama todo mundo para a cozinha para se divertir preparando esta delicia!


CONFIRA AQUI!

Conheça Sr Pudim

Pudim de leite com creme de leite, fica mais suave e muito mais cremoso!  hum..  não tem coisa melhor do que caprichar na sobremesa. Seja pra receber em casa ou só agradar a família! Anote aí nossa sugestão da vez: pudim de leite!


CONFIRA AQUI!