Receita de Cheesecake de Morango, uma sobremesa deliciosa. Montantada em  três camadas, no fundo massinha crocante de  bolacha, no centro um creme leve, macio.. RECEITA COMPLETA!

Receita de Cheesecake de Morango


O dia é de Cheesecake de Morango Facil e se você pensa que é difícil fazer é porque nunca viu esta delicia de Receita de Cheesecake no passo a passo que preparamos para você!

Prepare em 30 minutos esta esta receita sem erro! Ela Rende 10 Porções. Tenho certeza que você vai amar!!!



Compartilhe No WhatsApp!

Nutricional

Culinária: Brasileira

Tempo: 30 Minutos

Rendimento: 10 Porções

Calorias: 500 kcal

Carboidratos: 5g

Medida: 70g

Proteina: 40g

Fração: 1 fatia

Enviada Por: Juliana Al

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Ingredientes

100g de biscoito

50g de manteiga

300g de cream cheese

250ml de creme de leite fresco

395g de leite condensado

12g de gelatina hidratada, 1 envelope

raspas de 1 limão

Mais Ingredientes no site...

Massa

Passo a Passo

Em primeiro lugar, derreta 50g de manteiga no micro ondas por 30 segundos. Depois processe no liquidificador ou processador 100g de bolacha de maisena ou maria.

Detalhe

Passo a Passo

Se preferir coloque as bolachas em um saco plástico e com rolo de batidinhas amassando as bolachas até formar uma farofa.

Mistura

Passo a Passo

Depois misture a farofa a manteiga derretida e coloque-a na forma de 22cm com fundo removível até forrar o fundo. Veja aqui como fazer a massa.

Morangos

Passo a Passo

Agora lave e corte os morangos ao meio e coloque-os lado a lado na lateral da forma. Reserve na geladeira.

Gelatina

Passo a Passo

Em seguida, hidrate 12g gelatina gelatina com 50ml de água e leve-a ao micro ondas por 15seg, veja aqui como hidratar a gelatina incolor. Reserve

Creme

Passo a Passo

Na sequencia, em um bowl, coloque 300g de cream cheese e misture até amolecer um pouco. Então junte 250g de creme de leite e bata por um minuto até ficar homogêneo e o creme de leite encorpar um pouco.

Misture o Creme

Passo a Passo

Então junte 250g de creme de leite e bata por um minuto até ficar homogêneo e o creme de leite encorpar um pouco. Agora junte 395g de leite condensado e misture até ficar homogêneo novamente.

Raspas de limão

Passo a Passo

Acrescente raspas de 1 limão tahiti e também o suco de meio limão e misture. (reserve a outra metade do limão para a cobertura). Por fim, coloque a gelatina hidratada, e misture até ficar homogêneo novamente.

Leve ao Freezer

Passo a Passo

Por fim, verta na forma e deixe no freezer por 20 minutos ou até firmar. Enquanto isso prepare a cobertura.

Cobertura

Passo a Passo

Agora hidrate 6g gelatina incolor com água e leve ao micro ondas por 10segundos, veja aqui como hidratar a gelatina incolor. Reserve com ajuda de um mixer ou no liquidificador, bata 200gr de morangos e misture a gelatina hidratada.

Morangos

Passo a Passo

Assim que o creme firmar coloque o purê de morangos sobre o cheesecake e leve ao freezer por 1 hora ou a geladeira por 4horas ou até gelar e firmar