Receita de Camarão na Air Fryer

PREPARO

25 Minutos


RENDIMENTO

5 Porções


FAVORITOS

117


CHEFF

Juliana Al



Receita de Camarão na Air Fryer

Receita de Camarão na Air Fryer muito simples de fazer e fica maravilhoso. Rápido, fácil e o que é melhor quase não solta cheioro na casa.

Leonardo - 23 de março de 2022

Hoje temos por aqui Receita de Camarão na Air Fryer que Juliana Al veio nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 25 minutos esta maravilha de Receita de Camarão para seus convidados. A receita pode render até 5 Porções e é muito simples de fazer...




Ingredientes Para Receita de Camarão na Air Fryer

  • 1kg de camarão ( branco ou 7 barbas )
  • spray de cozinha antiaderente
  • 3 colheres de manteiga
  • 1 colher de sopa de molho de pimenta
  • 1 colher de chá de tempero para frutos do mar com baixo teor de sódio
  • 1 limão para servir


Como Fazer Receita de Camarão na Air Fryer


Aqueça a Air Frayer

Pré-aqueça uma fritadeira a 390 graus F (200 graus C).


Adicione o Camarão

Lave rapidamente o camarão em água fria para remover qualquer gelo ou sedimento. Seque com papel toalha. Coloque o camarão em uma camada na cesta da fritadeira e borrife levemente com spray de cozinha. Você pode ter que fazer 2 lotes, dependendo do tamanho da sua fritadeira.


Fritar

Frite os camarões no ar por 5 minutos. Vire e continue cozinhando o camarão até que o camarão fique rosa brilhante por fora e a carne fique opaca, 3 a 4 minutos a mais.


Manteiga

Enquanto isso, coloque a manteiga em uma tigela pequena para micro-ondas. Aqueça a manteiga na potência de 50% até derreter, 30 a 60 segundos. Misture o molho picante e o tempero anti aderente


Sirva

Coloque o camarão cozido em uma tigela grande. Regue com a mistura de manteiga e misture. Sirva imediatamente com rodelas de limão.





Ver +Mais Receita de Camarão





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.