Receita de brownies de óleo de coco

PREPARO

35 Minutos


RENDIMENTO

12 Porções


FAVORITOS

209


CHEFF

Sofia



Receita de brownies de óleo de coco

Você não imagina como é boa esta receita de brownies de óleo de coco. Ela acabou se tornando a minha receita de Brownie Favorita. Vamos conferi-la?

Leonardo - 20 de janeiro de 2022

Hoje temos por aqui Receita de brownies de óleo de coco que Sofia veio nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 35 minutos esta maravilha de Receita de Bolo para seus convidados. A receita pode render até 12 Porções e é muito simples de fazer...




Ingredientes Para Receita de brownies de óleo de coco

  • 3/4 xícara de óleo de coco (medido enquanto sólido)
  • 4,5 onças de chocolate sem açúcar
  • 1 xícara de açúcar mascavo embalado
  • 3 ovos
  • 1 colher de chá de sal
  • 3/4 xícara de farinha de trigo


Como Fazer Receita de brownies de óleo de coco


Forno

Pré-aqueça o forno a 350 graus. Derreta o óleo de coco e o chocolate em fogo muito baixo e suave.


Mistura

Bata a mistura de chocolate em uma tigela com o açúcar mascavo. Bata os ovos até a mistura engrossar, cerca de 30 segundos. Misture a farinha e o sal até misturar. A mistura será oleosa e pesada.


Enformar

Em uma assadeira quadrada de 9 polegadas (a minha era de vidro) e asse por 25-28 minutos. Pode haver uma pequena quantidade de óleo em cima ou nas bordas dos brownies – tudo bem – ele será reabsorvido quando você os tirar do forno. Quanto menos tempo você assar, mais fofinho


Reserve

Deixe os brownies esfriarem por algumas horas ou durante a noite para os pedaços mais limpos (mas vamos ser honestos – é melhor você quebrar os pedaços enquanto eles ainda estão quentes).


Observação

Os brownies devem ser fofinhos e densos e deliciosos, quase como um cruzamento entre brownies tradicionais e pedacinhos de fudge.





Ver +Mais Receita de Bolo





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.