Receita de Abobrinha na Air fryer

Receita de Abobrinha Abobrinha na Air fryer , é uma boa...

Fino do Bino - 9 de dezembro de 2021

PREPARO

30 Minutos


RENDIMENTO

2 Porções


FAVORITOS

441


CHEFF

Juliana Al


Hoje temos por aqui Receita de Abobrinha na Air fryer que Juliana Al veio nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 30 minutos esta maravilha de Receita de Hoje para seus convidados. A receita pode render até 2 Porções e é muito simples de fazer...

Abobrinha Palito, com óleo de gergelim

Abobrinha Palito, é uma boa alternativa para fazer uma refeição  LOW CARB e saudável sem perder sabor. Tão gostosa que faz com que a gente esqueça  que está de  dieta.
Cortada em palitos e temperado com óleo de gergelim, sal,  pimenta do reino  e queijo ralado para dar um crocante na boca. Pode ser feita na air-fryer ou ao  forno é prática, rápida e fácil de fazer.

 


Ingredientes Para Receita de Abobrinha na Air fryer

  • 1 abobrinha cortada em palitos
  • 2 colheres de sopa de queijo ralado
  • 1 colher de sopa de óleo de gergelin ou azeite
  • sal e pimenta do reino a gosto

Como Fazer Receita de Abobrinha na Air fryer


Palitos

Lave em água corrente 1 abobrinha. Mantenha a casca e no sentido do comprimento corte em 3 ou 4 fatias de 1 centímetro de largura. Corte essas fatias em palitos compridos, também com 1 centímetro de largura. Corte os palitos em 3 partes.


Tempero

Tempere os palitos de abobrinha com sal pimenta do reino a gosto. Espalhe óleo de gergelim e queijo ralado ralado na hora. Misture com a ponta dos dedos até envolver todos os palitos nos temperos.


Air Fryer

Leve-os direto ao cesto da sua air-fryer por 15min ou ao forno


Forno

Temperatura alta 220° Celsius por 25 minutos. Distribua os palitos de abobrinha em uma assadeira grande, com espaço entre eles, Assim o ar circula ao redor e assa ao invés de cozinhar. Deixe até dourar e o queijo ficar crocante.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *